#Piratas do Caribe

#Piratas do Caribe

sábado, 1 de agosto de 2009

A FARRA DOS LOBOS E ABUTRES



Cuidado os lobos em peles de ovelhas estam rondando nas ruas, controlando estações de rádio e tv. Sociedades secretas que não polpam exforços para estarém no domínio, no controle das varias formas de mídia. Bom quem vinher a ler este artigo pode pensar isto é coisa de um maluco com mania de perseguição. mas não é não! e posso provar entre na internet faça uma pesquisa sobre sociedades secretas ou mesmo sobre ex-mebros destas taís sociedades, descubrirá que ao longo da história eles estiveram presentes em varias organizações de poder, eles perseguiram, manipularam e até mataram para atingir seus objetivos.
Existe "O (dono)ou bispo de uma certa Igreja(IURD)que diz em um video(de 2003) que fora colocado no you tobe que em breve aconteceria uma crise que atingiria a Europa,África. E por isso ele estava aprendendo línguas estrangeiras para poder implantar sua Igreja lá. Este homem era Edi Macedo. É assim que eles agém! São como abutres sentem cheiro de mizéria e fraqueza a distancia.
Abutres como ele estão saqueando no seio de várias igrejas diferentes. Homens de grande carisma e poder intelectual magnétizam massas e formam exércitos de seguidores para ajuda-los a vampirizar os mais frageís. Vivemos tempos de angústias, afições e violência. Vimos as lideranças de nações regidas por sombras, criarém conflitos armados(GUERRAS) para usar como saida de suas crises econômicas. Todo tipo de vigarice aparece nestes tempos dificéis, Olhem as datas em que ocorreram os escandalos das tais pirâmides, circulos da fortuna, prósperidade e outros mais que deixaram milhões de pessoas arruinadas. pegue as datas destes eventos e comparem com as de crises finaceiras. Vê não é muito difício encontrar o rastro deixado por chacaís e ienas que vem para lipar os ossos de sociedades fracaçadas. Enquanto fingirmos que não vemos o que ocorre a nossa volta eles agiram descaradamente, muitas vezes escarnecem uns dos só para defender seus campos de atuações e conquistar outros. A corrupção política não é a unica a nos explorar, muito pior é a corrupção moral e religiosa que leva famílias inteiras a descrença e ao ceticísmo religioso. É preciso fazer algo!

Nenhum comentário: